Diablo 4 Nova Temporada 3 Data de Lançamento D4 Próxima Liga

Forças ancestrais ameaçam Santuário. Com a ajuda da mascote Senescal, enfrente as inúmeras armadilhas e os perigosos construtos no subterrâneo do Kehjistão.

Muito abaixo das areias revoltas, forças elementais estão se unindo para os desígnios malignos do demônio Malphas. Só descendo muito abaixo da superfície você conseguirá cortar essa ameaça pela raiz.

A Temporada dos Construtos começa em 23 de janeiro, às 15h (Brasília) Prepare-se para desvendar os segredos poderosos do Tear de Zoltun Kell num novo tipo de masmorra chamado Câmara, uma mascote Senescal da temporada e classificações semanais no Desafio. Várias funcionalidades de qualidade de vida, inclusive eventos de Maré Infernal praticamente constantes, chegam para ajudar você na luta nas Câmaras.


Códice

Desenterre o legado de Zoltun Kell em novas missões

Lute lado a lado com sua mascote Senescal

Coloque-se à prova em novas masmorras letais: Câmaras

Estanque o avanço dos Tremores Arcanos

Em breve: classificações disponíveis no Desafio

Atualizações de qualidade de vida na Temporada dos Construtos

Ganhe recompensas com a Jornada de Temporada e o Passe de Batalha

Adquira produtos fantásticos da Loja de Tejal

Fique por dentro de tudo relacionado a Diablo IV


Desenterre o legado de Zoltun Kell em novas missões

Uma nova ameaça está à espreita sob as areias do Kehjistão, onde o Tear, um antigo artefato tecnológico projetado por Zoltun Kell e Ayuzhan de Caldeum, foi usurpado pelas forças do mal. Foi o demônio Malphas que corrompeu o Tear para atender aos seus desígnios cruéis. Ayuzhan, ex-parceiro de Zoltun, guia você pelas perigosíssimas Câmaras, desesperado para impedir que Malphas e seus construtos letais tomem controle de Santuário.

Viaje para o Salão de Entrada, um novo centro sob o Kehjistão, que serve de base de operações na luta contra os construtos. O Salão de Entrada é seu acesso para as Câmaras. Cheias de ameaças elementais e construtos, elas são a chave para tomar controle do verdadeiro potencial do Tear. Chegue ao Tear para deter a ameaça na origem e derrotar Malphas numa nova luta de chefe.

Para jogar as missões da Temporada dos Construtos, você tem que criar um novo personagem no Reino de Temporada e precisa ter concluído a campanha. Aproveitei o recurso de pular a campanha quando tiver concluído o prólogo se quiser entrar direto na ação.

Voltar ao topo


Lute lado a lado com sua mascote Senescal

Use o poder do Tear para obter sua própria mascote Senescal, que fica disponível durante as missões da temporada. Na visão de Zoltun, o Senescal complementa suas aventuras, seja entrando diretamente na luta, seja ajudando você em segundo plano.

Usando Pedras de Harmonia e Comando mágicas obtidas nas Câmaras e outras partes de Santuário, você pode aprimorar seu Senescal de acordo com sua build para a Temporada dos Construtos. As Pedras de Comando determinam os ataques que seu Senescal pode realizar, enquanto Pedras de Harmonia fortalecem essas habilidades e concedem maior utilidade. Você pode equipar duas Pedras de Comando e seis Pedras de Harmonia no seu Senescal — uma Pedra de Comando para cada ataque e três Pedras de Harmonia para melhorar a habilidade. Há 12 Pedras de Comando e 27 Pedras de Harmonia de diferentes níveis de raridade para você procurar nas Câmaras e fazer seu construto Senescal atingir todo potencial.

Pedras de Comando e de Harmonia podem ser adquiridas de várias formas. Conclua Câmaras para ganhar uma Pedra de Harmonia e procure Baús Protegidos para ganhar mais Pedras de Harmonia, o que você pode fazer em vários níveis da Jornada de Temporada. Os dois tipos também têm uma chance pequena de aparecer em saques nas Câmaras e Tremores Arcanos. Derrotar construtos inimigos nas Câmaras também concede Pedra Estilhaçada, que pode ser convertida em Pedras de Comando e de Harmonia nos joalheiros espalhados por Santuário.

Para alcançar todo o poder das pedras, você terá que aumentar o poder bruto elevando o nível delas. Colete ou crie duplicatas das mesmas pedras, use fusão para conceder experiência e aumente o nível das que você tem no momento. Aumentar o nível dessas pedras aumenta a potência e a habilidade desses ataques. Aumentar o nível das suas Pedras de Harmonia pode adicionar projéteis ou aumentar o tipo de dano causado.

Depois que você adquirir seu Senescal, ele vai seguir você por toda parte de Santuário até a Temporada dos Construtos terminar.

A seguir, uma lista completa das Pedras de Comando e de Harmonia disponíveis para o Senescal:

Pedras de Comando:

  • Autodefesa: O construto Senescal ativa um campo de antimatéria em torno de si mesmo, derrubando até projéteis inimigos. Não pode derrubar projéteis de chefes ou jogadores.
  • Emboscar: Faz uma emboscada rápida, causando dano a cada alvo. Pode atingir o mesmo alvo várias vezes.
  • Vaga-lume: Aciona um pequeno construto que pousa no alvo e explode 3 vezes, causando dano.
  • Concentrar Fogo: O construto Senescal canaliza um raio de fogo nos alvos, causando um total de dano a cada um ao longo do tempo.
  • Rotacionar: O construto Senescal gira as pernas em torno de si rapidamente, causando dano a todos os inimigos ao redor.
  • Trespassar: Executa um ataque linear contra todos os inimigos à frente do construto Senescal, causando dano.
  • Raio: Lança um raio no alvo, causando dano elétrico. Propaga-se para outros alvos, causando uma porção do dano original.
  • Proteger: O construto Senescal materializa uma barreira protetora no jogador equivalente a uma porção da vida máxima dele.
  • Reconstruir: O construto Senescal canaliza um feixe de reconstrução que cura parte da vida máxima do jogador ao longo do tempo.
  • Corte: Espanca inimigos à frente do construto Senescal, causando dano.
  • Tormenta: Joga uma descarga elétrica num inimigo, fazendo com que cause dano a si mesmo e dano adicional por segundo ao longo do tempo. Se um inimigo morrer, a Tormenta se espalha para outro inimigo, ganhando mais tempo e bônus de dano. Esses bônus também são aplicados se a Tormenta for reaplicada ao mesmo inimigo.

Habilidades de Pedra de Harmonia:

  • Suporte Volumoso: O alcance do efeito da habilidade suportada é aumentado.
  • Suporte Célere: A habilidade suportada recebe um bônus de velocidade de ataque.
  • Suporte de Quebra: Dano da habilidade suportada destrói instantaneamente efeitos de barreira inimiga. Além disso, há uma chance de os inimigos ficarem vulneráveis por 2 segundos.
  • Suporte Tático: Reduz a recarga da habilidade suportada.
  • Suporte de Eficiência: Quando a habilidade de suporte causa dano, você recebe chance de acerto crítico nos mesmos alvos atingidos.
  • Suporte de Devastação: A habilidade suportada recebe um bônus de dano de acerto crítico.
  • Suporte de Salvaguarda: Quando usada, a habilidade suportada lhe concede redução de dano.
  • Suporte Gélido: Parte do dano causado pela habilidade suportada é aplicado como dano gélido ao longo do tempo e aplica gelidez.
  • Suporte de Queimadura: Uma parte do dano da habilidade suportada é aplicado como dano de queimadura ao longo do tempo. Inimigos com queimadura recebem mais dano de acerto crítico do construto Senescal.
  • Suporte de Eletrocussão: Uma parte do dano causado pela habilidade suportada é aplicado como dano elétrico ao longo do tempo e tem chance de atordoar inimigos.
  • Suporte de Sangramento: Parte do dano causado pela habilidade suportada é aplicado como dano de sangramento ao longo do tempo. Inimigos recebem dano de sangramento extra de todas as fontes ao se deslocar.
  • Suporte de Veneno: Parte do dano causado pela habilidade suportada é aplicado como dano de veneno ao longo do tempo. Esse veneno tem chance por segundo de propagar todo o dano venenoso para mais um inimigo.
  • Suporte do Crepúsculo: Parte do dano causado pela habilidade suportada é aplicado como dano de sombra ao longo do tempo. Inimigos afetados que atacarem têm chance de serem interrompidos. Não interrompe chefes.
  • Suporte de Duração: A duração das habilidades suportadas é aumentada.
  • Suporte de Fortificação: Quando o construto Senescal usa a habilidade suportada, você recebe fortificação. Habilidades com velocidades de ataque mais baixas ou habilidades sem recarga aumentam a quantidade de fortificação concedida.
  • Suporte de Recurso: O jogador recebe certa quantidade de recurso primário quando a habilidade de suporte causa dano pela primeira vez.
  • Suporte de Iniciativa: A habilidade suportada faz com que o construto Senescal se teleporte para o alvo se estiver fora de alcance. Só pode ocorrer uma vez de tantos em tantos segundos.
  • Suporte em Arco: As habilidades suportadas podem atingir inimigos a mais.
  • Suporte de Tiro Múltiplo: Habilidades de projétil suportadas lançam mais projéteis.
  • Suporte Perfurante: A habilidade de projétil suportada perfura vários inimigos.
  • Suporte de Atração: O dano e os efeitos da habilidade de suporte contra inimigos distantes os puxam para perto do construto Senescal. Só pode ocorrer uma vez de tanto em tanto tempo por inimigo.
  • Suporte de Dano Registrado: Qualquer dano causado pela habilidade suportada é registrado. O dano registrado explode e causa dano ígneo com eficácia quando o alvo morre.
  • Suporte Guiado: A habilidade de suporte de projétil busca automaticamente inimigos por tempo limitado.
  • Suporte Desacelerante: Dano de habilidades suportadas reduz a velocidade de movimento do inimigo por tempo limitado. Quanto mais próximo o inimigo estiver do construto Senescal, maior a redução. Inimigos podem ser desacelerados até uma quantidade máxima.
  • Suporte de Zombaria: O dano causado pela habilidade de suporte provoca inimigos atingidos por tempo limitado. Só pode ocorrer uma vez de tanto em tanto tempo por inimigo. Não funciona em chefes.

Entre sussurros, estudiosos falam de boatos preocupantes sobre as Pedras de Harmonia, muito além do poder de meros mortais. A existência delas é efêmera, nunca tendo sido confirmada por um mago de alta patente. Tudo que se sabe sobre elas está escrito abaixo:

  • Noite Eterna: ???
  • Gênese: ???

Voltar ao topo


Coloque-se à prova em novas masmorras letais: Câmaras

Enquanto Ayuzhan dormia, Malphas ficava mais forte, tomando conta do poder incrível do Tear e corrompendo a vasta rede de Câmaras que estavam adormecidas. Originalmente construídas para rechaçar a influência demoníaca, as várias armadilhas agora protegem as forças do mal que deveriam afastar.

As Câmaras são masmorras especializadas que abrigam ameaças elementais projetadas por Zoltun Kell e Ayuzhan. Entre essas ameaças estão os construtos, uma família totalmente nova de monstros. Várias formas elementais desses monstros espreitam para emboscar viajantes incautos que caírem em suas garras mecânicas.

Ao entrar em uma câmara, após converter as Pérolas da Proteção necessárias, você pode receber a bênção da Proteção de Zoltun, uma bênção especial que dá acesso a riquezas no interior das Câmaras. A Proteção de Zoltun diminui a cada aplicação se acabar caindo nas várias armadilhas espalhadas pelas Câmaras.

Se conseguir manter a Proteção de Zoltun intacta depois de derrotar o chefe da Câmara, você desbloqueia um Baú Protegido, que tem chance maior de conceder itens lendários. Usar Pérolas da Proteção pode aumentar o risco quando são trocadas por aplicações extras da Proteção de Zoltun na entrada da Câmara — se tiver sucesso, também aumentará suas recompensas.

Na Dificuldade III, as Câmaras do Pesadelo são desbloqueadas. Sigilos de Câmara aparecem junto com os Sigilos de Masmorra do Pesadelo normais ou podem ser criados, exigindo Pérolas da Proteção para isso. Essas Câmaras funcionam de maneira similar a Masmorras do Pesadelo, mas têm construtos e ameaças letais espalhados por toda parte, além de Baús Protegidos para os viajantes mais safos.

Voltar ao topo


Estanque o avanço dos Tremores Arcanos

Malphas quer soltar os construtos letais em Santuário, saindo como um rio das Câmaras subterrâneas para aterrorizar inocentes e pecadores. Desmonte armadilhas mortais, destrua construtos de elite e inferiores para ganhar Pedra Estilhaçada. Ao despachar construtos de elite, você ganha Pérolas da Proteção, que podem ser usadas para ganhar recompensas melhores ao jogar novamente as Câmaras. Anule o Tremor Arcano derrotando o poderoso construto Arauto da Câmara, garantindo uma tênue paz para os habitantes da superfície.

Voltar ao topo


Em breve: Classificações disponíveis no Desafio

Uma nova provação chega depois na Temporada dos Construtos. Lute no Desafio, uma masmorra fixa de rodízio semanal que lhe permitirá disputar o topo das tabelas de classificação. Só os mais fortes emergirão para reclamar seu lugar na classificação semanal. Os melhores colocados ganharão um lugar permanente no Salão dos Ancestrais. Mais detalhes da chegada do Desafio numa publicação futura.

Voltar ao topo


Atualizações de qualidade de vida na Temporada dos Construtos

Maré Infernal perene

A partir da Temporada dos Construtos, as Marés Infernais estarão sempre ativas, a não ser por um intervalo de 5 minutos a cada hora. Enfrente as crias do inferno com mais frequência, aumentando suas chances de coletar Cinzas e as ricas recompensas que vêm com elas.

Movimento aprimorado com W-A-S-D

Os viajantes que usam PC agora podem andar pelos ermos de Santuário usando as teclas W-A-S-D do teclado, em vez do mouse. Aproveite essa funcionalidade aprimorada para explorar tanto masmorras quanto a superfície.

Aba de Baú extra

Agora você tem uma nova aba do Baú disponível para suas aventuras. Acesse o Baú em qualquer capital para comprar uma aba de baú extra.

Várias outras atualizações de qualidade de vida

Nós também fizemos melhorias para realocar sua árvore de habilidades, melhorias na interface de usar ouro, aumentamos a frequência de itens necessários para evocar a Fera no Gelo e muito mais!

Fique de olho nas Notas do Patch completas da Temporada dos Construtos, que estarão disponíveis dia 19 de janeiro.

Voltar ao topo


Ganhe recompensas com a Jornada de Temporada e o Passe de Batalha

À medida que erradica as ameaçadoras máquinas do Tear, você vai ganhar recompensas da Jornada de Temporada e do Passe de Batalha.

A Jornada de Temporada é dividida em capítulos com tarefas para completar. À medida que avança na Jornada, você recebe recompensas dignas de grandes heróis de Santuário, como novos aspectos lendários, a Armadura Adamantina Desperta (que é desbloqueada em várias Dificuldades mais altas) e 3 Pergaminhos da Amnésia, que concedem uma redefinição gratuita da árvore de habilidades e do Quadro de Excelência. A Jornada também concede favor, o recurso usado para avançar nos graus do Passe de Batalha, que também pode ser obtido naturalmente ao concluir aspectos do jogo.

O Passe de Batalha da Temporada dos Construtos começa em 23 de janeiro, às 15h (Brasília), e tem 90 Graus de Recompensa: 28 graus gratuitos e 62 graus premium.

Se você adquirir o Passe de Batalha Premium, não só terá direito às recompensas dos graus gratuitos, como também a conjuntos de Armadura Desperta, platina e mais. Por exemplo, a Armadura de Montaria Esferal Desperta e Montaria Equino de Corda Desperto são desbloqueadas no Grau 90.

Se decidir abraçar o terror destrutivo e obter o Passe de Batalha de Temporada Acelerado, também receberá 20 saltos de grau e o emote Tear Tecente.

As cinzas fumegantes obtidas nos graus gratuitos podem ser gastas em Bênçãos da Temporada, que concedem bônus importantes para derrotar os exércitos do Inferno. Há três novas Bênçãos na Temporada dos Construtos:

  • Urna da Graça Infinda: Aumento da duração do efeito de altares.
  • Urna da Harmonia: Chance de receber uma Pedra de Harmonia adicional de Baús Protegidos.
  • Urna dos Sussurros: Reforço na chance de receber uma Grande Coleção de recompensas de sussurros.

Os bônus obtidos das cinco Bênçãos da Temporada duram somente até o final da Temporada dos Construtos.

Voltar ao topo


Adquira produtos fantásticos da Loja de Tejal

Estamos abastecendo a Loja com novos conjuntos de equipamentos, armaduras, acessórios, montarias e armaduras de montaria para você massacrar demônios com estilo. A partir de 23 de janeiro, vá visitar Tejal e dê uma olhada nos produtos dela. Lembre-se de voltar sempre, porque ela atualizará o estoque ao longo da Temporada dos Construtos. Uma dessas raridades dos confins de Santuário é a Oferta Cosmética Lorde Devorador, de bárbaros, que contém o Conjunto de Armadura do Lorde Devorador, 2 Cosméticos de Arma do Lorde Devorador e uma marca da Lenda do Lorde Devorador.

Voltar ao topo


Fique por dentro de tudo relacionado a Diablo IV

Dia 18 de janeiro, às 14h (Brasília), haverá uma live de atualização de desenvolvimento que vai mostrar a fundo tudo que entrará com a Temporada dos Construtos. Junte-se ao diretor de comunidade Adam Fletcher e a integrantes da equipe de desenvolvimento para saber sobre a nova mascote Senescal, Câmaras, missões da temporada e mais.

Assista a Live de atualização de desenvolvimento de Diablo IV no nosso canal da Twitch ou do YouTube dia 18 de janeiro.

Rechace as máquinas diabólicas que ameaçam tudo que nos é caro na Temporada dos Construtos!

- Equipe de Diablo IV

Voltar ao topo

Diablo 4 Gold, Items, Boosting

  • Diablo 4 Items for Sale (6% off coupon: vhpg). Fast and Safe Diablo IV Items. 5-star service, nice discount, instant delivery.
  • Buy Diablo 4 Gold (5% off coupon: VHPGMULE). Cheap Diablo 4 Gold. Payment: PayPal, Skrill, Cryptocurrencies.


ASSISTA À PRÓXIMA LIVE DE ATUALIZAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO

A próxima live de atualização de desenvolvimento começa às 14h de 18 de janeiro (horário de Brasília) e trará detalhes sobre elementos de jogabilidade da próxima temporada, a Jornada de Temporada e atualizações de qualidade de vida. Além disso, vamos compartilhar informações sobre o novo sistema de classificação competitiva, o Desafio.

Junte-se ao diretor associado de comunidade Adam Fletcher, ao gerente de design de jogo Daniel Tanguay, à designer de missões Madeleine James e ao líder de design de classe Adam Jackson em um mergulho no perigo à sua espera na terceira temporada de Diablo IV. Também faremos uma sessão de perguntas e respostas no fim da transmissão para que os jogadores tirem suas dúvidas diretamente com a equipe.

Acesse os canais oficiais de Diablo na Twitch e no YouTube para assistir ao vivo! Após a conclusão da live de atualização de desenvolvimento, publicaremos outro artigo com um vídeo da live para você conferir qualquer detalhe que perder.


Diablo 4: Temporada 3 - Data de lançamento e novidade

Tá afim de novidades sobre a Temporada 3 de Diablo 4? Aqui está tudo o que sabemos (por enquanto):

Data de lançamento:

  • A Blizzard ainda não confirmou a data exata, mas...
  • Levando em conta a duração média de 3 meses por temporada, o fim da Temporada 2 em 23 de janeiro de 2024 e o intervalo curto entre temporadas, podemos esperar a Temporada 3 entre 23 de janeiro e início de fevereiro de 2024.

Novidades:

  • Tema: Vampiros! Prepare-se para enfrentar criaturas da noite e mergulhar na magia sangrenta.
  • Nova Missão Principal: Junte-se à caçadora de vampiros Erys para desvendar uma conspiração sombria envolvendo sangue e poder.
  • Poderes Vampíricos: Desbloqueie e use habilidades poderosas baseadas em sangue para aniquilar seus inimigos.
  • Novos Equipamentos: Prepare-se para equipar itens inéditos, alguns até imbuídos com magia sangrenta.
  • Novos Eventos: Enfrente desafios sazonais inéditos, como a Colheita Sangrenta, onde hordas de vampiros te aguardam.
  • Novos Bosses: Cinco novos chefões de fim de jogo estarão esperando, incluindo alguns rostos conhecidos de jogos anteriores da série.
  • Atualizações do Reino Eterno: Melhorias no sistema de renome, efeitos de estado e armazenamento de gemas prometem aprimorar ainda mais a experiência.

Informações adicionais:

  • Ainda não temos trailer oficial ou detalhes completos da Temporada 3.
  • Fique ligado nos canais e fóruns oficiais de Diablo 4 para não perder as novidades!

A Temporada 3 promete bastante sangue, ação e novidades! Ansioso para encarar os vampiros? Conta tudo lá nos comentários!


Nova Temporada 3 Data de Lançamento D4 Próxima Liga

A data de lançamento da 3ª temporada de Diablo 4 é 24 de janeiro de 2024. Em um futuro menos distante, a terceira Temporada de Diablo IV trará um tipo totalmente novo de desafio semanal de Masmorra chamado A Manopla, no qual os viajantes vão competir no ranking de sua classe contra qualquer pessoa do mundo. Ao fim de cada semana, os combatentes com o ranque mais alto terão o nome registrado no Salão dos Ancestrais Sazonal para sempre.

Viajantes corajosos do Reino de Temporada podem enfrentar um teste brutal no Matadouro de Zir. De 5 de dezembro a 23 de janeiro, após completar o grau final da Jornada de Temporada, entre no Canal Visceral para levar os seus poderes vampíricos ao limite supremo com esse evento de temporada. O Matadouro de Zir é um desafio supremo. É recomendado usar somente suas melhores builds e personagens que estão no ápice de seu poder no nível 100. Observe que todas as recompensas ganhas no Matadouro de Zir duram até o final da Temporada de Sangue.


Tabelas de classificação semanais: A Manopla

Weekly Leaderboards: The Gauntlet - Diablo 4

Chegando com a nossa próxima temporada em janeiro, A Manopla testará as suas habilidades no Reino de Temporada contra outros jogadores em uma masmorra de layout definido e não linear onde uma combinação poderosa de maestria e habilidades atinge pontuações altas. Para contribuir para sua pontuação geral, os jogadores deverão coletar Provas do Poder, que podem ser obtidas ao matar monstros e destruir itens na Manopla.

Weekly Leaderboards: The Gauntlet - Diablo 4

Tabelas de classificação semanais registram pontuações entre personagens Hardcore, Normal, tamanho de Grupo e Classes. Os jogadores no topo da tabela da semana aparecerão numa classificação permanente chamada Salão dos Ancestrais. A tabela é zerada toda semana, assim como o layout fixo da Manopla! Refine suas builds mais confiáveis para sair com a vitória.

Weekly Leaderboards: The Gauntlet - Diablo 4

Em um futuro menos distante, a terceira Temporada de Diablo IV trará um tipo totalmente novo de desafio semanal de Masmorra chamado A Manopla, no qual os viajantes vão competir no ranking de sua classe contra qualquer pessoa do mundo. Ao fim de cada semana, os combatentes com o ranque mais alto terão o nome registrado no Salão dos Ancestrais Sazonal para sempre.

Seals and Frames for Trials

Diablo 4 Seals and Frames for Trials


Primeira expansão de Diablo IV: Vessel of Hatred

abc123 - Diablo 4

Os portões ameaçadores do rio de Nahantu

Pela primeira vez desde Diablo II, os jogadores poderão retornar à terra de Nahantu. Vessel of Hatred, a primeira expansão de Diablo IV, continua de onde paramos na história principal. Embrenhando-se nas profundezas das selvas de Nahantu, Neyrelle luta para controlar talvez o pior companheiro de viagem possível: o Mal Supremo Mefisto.

Diablo 4 First Expansion: Vessel of Hatred

Na nossa primeira expansão, levaremos você a um lugar mais sinistro do que nunca, um local onde a influência do ódio continua subjugando Santuário…

Diablo 4 First Expansion: Vessel of Hatred

Vessel of Hatred dá continuidade à história sombria que teve início em Diablo IV, revelando o destino do mal supremo Mefisto e seus planos demoníacos para Santuário. Para isso, você visitará uma nova região de Diablo IV, conhecida pelos residentes como Nahantu. Essa continuação da história da campanha traz novas formas de jogar, males diferentes a derrotar e uma classe inédita nunca vista no universo de Diablo. Vessel of Hatred será lançada no ano que vem, e mal podemos esperar para dar mais detalhes sobre ela.

Diablo 4 Guides & Tips